Domingo

Concentração de fé
7h, 9h30, 15h, 18h

Segunda-Feira

Congresso dos Vencedores
7h, 10h, 15h, 18h e 20h

Terça-Feira

Limpeza Espiritual
7h, 10h, 15h, 18h, 20h

Quarta-Feira

Reunião da Salvação
7h, 10h, 15h, 18h, 20h

Quinta-Feira

Reunião da família
7h e 10h

Terapia do amor
15h e 20h

Sexta-Feira

Corrente da Libertação
7h, 10h, 15h, 18h, 20h

Sábado

Reunião dos Impossíveis
7h, 12h

Força jovem
19h

Obreiros


Os obreiros são voluntários que se empenham em contribuir para a evangelização e ajuda da obra de Deus. “E percorria Jesus todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando o Evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades. Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e exaustas como ovelhas que não têm pastor. E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.” (Mateus 9.35-38).

Seara é o nome que se dava antigamente a um campo de cereais ou a uma grande extensão de terra cultivada. O Senhor Jesus utilizou essa ilustração para mostrar a necessidade de os trabalhadores colherem os frutos espirituais do grande campo que é o mundo.

obreiro cristão é aquele que, uma vez tendo conhecido o Senhor Jesus Cristo, coloca-se à disposição da Igreja para trabalhar em prol da colheita espiritual. Ele ou ela trabalha na Igreja voluntariamente e, de uma forma ou de outra, se empenha em contribuir para a evangelização e conversão das pessoas ao Senhor Jesus Cristo. A esse são dados diversos cargos e funções para que desempenhe a contento a sua tarefa.

A escolha

Para que alguém venha a ser um obreiro, exige-se, primeiramente, que este tenha tido uma experiência pessoal com o Senhor Jesus Cristo, através do batismo com o Espírito Santo – condição básica e fundamental para o candidato à obra do Senhor Jesus Cristo.

Saiba mais sobre como fazer a obra de Deus no livro “Como Fazer a Obra de Deus”, do bispo Edir Macedo.

Fonte: http://www.arcauniversal.com/iurd/noticias/obreiros-cristaos-8608.html